sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Viajar

Nestes últimos 3 dias tive uma proposta para viajar, e isso deixou me a pensar, o sonho de quase todos é viajar o mundo, e eu tenho sorte de já ter visitado metade dos sítios que visitei, será que uma vida pelo mundo faz mais sentido que uma vida vivida sempre no mesmo sitio? Quais são as diferenças? Eu quero viajar o mundo, ver todas as maravilhas que há para oferecer neste planeta, divertir me, aproveitar a vida...
Mas será que viajar o mundo compensa mais que passar a vida ao lado do que nos é familiar e que adoramos, ao que estamos habituados? Sinceramente não sei porque ainda não experimentei, mas um dia tenciono descobrir, viajar de carro pelo mundo fora, conduzir em direcção ao por do sol, só eu o carro um maço de cigarros um isqueiro e um mundo inteiro pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário