sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Estudo

Os exames são uma época de desespero para os alunos, nervos insessantes, grandes doses de cafeína a serem bombeadas pelo corpo todo, uma névoa de fumo a pairar nos quartos dos estudiosos fumadores, os exames são o maior medo de um aluno que se prese, e no meu caso e no dos meus amigos e colegas é isso que acontece, apenas a 3 dias de um exame os nervos começam a subir à cabeça, até à ponta dos cabelos, para dizer a verdade, um pequeno desabafo, o meu cérebro está a derreter, sinto que o meu crânio vai explodir dentro em breve.
O meu dia hoje foi passado na faculdade, entre acabar com um maço de tabaco, a comer porcaria e três cafés em cima de maneira a aguentar um dia e uma noite de estudo, já não sei o que me faz pior, ser estudar cansa e sinto uma pressão enorme em mim, de responsabilidade para comigo mesmo, para desabafar novamente acho que o stress que sinto deve ser comparado com o de um neuro-cirurgião no bloco operatório, sinto o meu cérebro a ser mexido, inundado com biologia, bombardeado com química e a ser esfaqueado por análise matemática, ele quer fugir de dentro do meu corpo.
Concluindo os exames não é algo benéfico para a saúde, no entanto se tudo correr como se quer é algo muito benéfico para o nosso futuro, uma espécie de fruto infernal que nos vai destruir por dentro mas pode nos trazer n benefícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário