sábado, 11 de janeiro de 2014

Sentimentos

Tudo à nossa volta causa nos sentimentos, nunca somos indiferentes a nada, quer seja consciente ou inconscientemente, os estímulos que recebemos alteram nos por dentro e ficamos sempre diferentes de certa maneira mesmo não notando, eu não acredito que existem pessoas que não sentem nem amizade nem amor nem confiança nem odeio nem cumplicidade nem tristeza, aliás eu fico triste só de pensar nisso.
Nós vivemos para sentir, para experimentar, para sermos felizes e nos magoarmos, para chorar e rir, para amar, para odiar, para desesperar num momento e explodir de alegria no outro.
A minha vida ultimamente tem andado num rodopio de sentimentos quer seja o desespero dos exames, as voltas e voltas com o amor e a amizade, tudo, mas isso é óptimo, faz me sentir vivo, e é o que tem de ser.
Portanto a minha vida é uma montanha russa de sentimentos, e eu amo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário