quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como é a vida?

Hoje deparo me com uma situação em que vou recordar memorias passadas, dos meus tempos de infância, dizem que são esses curtos anos de inocência e brincadeira que são supostamente os melhores anos da nossa vida, se esses são os melhores e já passaram então o que ando aqui a fazer? Não me lembro de metade das coisas que fiz quando era miúdo, lembro me de algumas muito engraçadas e outras completamente irresponsáveis, mas porque serão esses os melhores anos da nossa vida? Será porque não temos responsabilidade de nada? Por não termos problemas? Por a nossa maior preocupação ser jogar à bola e fazer com que aquela menina bonita olhe para nós?
A vida agora é complicada, existe stress, complicações, obrigações, consequências, tudo é um drama e tudo é difícil, ninguém quer isso para uma vida, porque é que não podemos ser adultos crianças? porque é que a minha maior preocupação é querer que uma loira de olhos bonitos olhe para mim? Gostava que as coisas fossem assim, pois com tanto trabalho, tanto medo, tanta responsabilidade é possível viver a vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário