quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014

Hoje começo uma viagem nova para mim, começo um diário que irá ditar as minhas aventuras durante 21 dias, ou mais, hoje para mim em um dia que vou considerar uma nova oportunidade, para mim e para muitos uma oportunidade para emendar erros e hábitos previamente ganhos.
Como se diz, ano novo vida nova, e certamente espero que seja um ano que seja melhor que todos os anteriores, mas todos esperamos isso, no entanto já comecei o ano com uma surpresa agradável, tive uma conversa com a minha paixoneta de quando tinha 11 anos de idade, uma rapariga que já não vejo há anos, foi uma conversa agradável e engraçada, que de certa forma cria uma nostalgia da infância.
Para dizer a verdade, o ano seria melhor se tivesse surpresas agradáveis
todos os dias, mas isso já é pedir muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário