terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Finito

Querida Professora, eu sei que este diario era suposto ser um diario mas eu tornei isto num blog de desabafos e ideais, mas eu esqueci me completamente do conceito de diario e decidi colocar o que fazia mais sentido para mim e como pode reparar, eu sou um pouco maluco da cabeça, no entanto queria lhe dizer que achei isto uma experiência incrivel, comecei cheio de motivação e estava a adorar, mas desculpe a ousadia, meter um trabalho de casa destes em epoca de exames quando temos de estudar e quando tentamos descansar é um pouco receita para a desgraça pelo menos para mim é...
Mas queria comunicar que achei algo extremamente interessante e estou mesmo a ponderar criar um blog para colocar lá as coisas que gosto, desabafar e etc...
Peço desde já desculpa por ter começado o blog muito bem e ter descuidado bastante para o fim, acontece, com o stress dos exames e do estudo era um bocado dificil, ainda assim espero que tenha gostado e espero que me passe a disciplina ahahah :)


Sem comentários:

Enviar um comentário