sábado, 4 de janeiro de 2014

Tornados

Hoje por volta da madrugada acordei ao som de trovões chuva e granizo, uma tempestade enorme com um barulho extremamente ensurdecedor, pedras de gelo a cair do céu, raios resultantes da colisão de cargas positivas com cargas negativas, um barulho desolador.
Imaginei quem se encontrava na rua, o seu medo e desespero daquele temporal, enquanto isso sentia me seguro, protegido pelas paredes de minha casa e pelos meus lençóis no conforto da minha cama, no entanto, o sono não voltava, rebolava de um lado para o outro a tentar fazer com que o meu cérebro se desligasse para eu poder ter o meu merecido repouso, entre o som terrorifico da tempestade e o miar de pavor do meu gato, não sei qual deles pior, acalmei o bicho, embalei o nos meus braços coloquei o dos cobertores, e o miar cessou, o animal ficou calmo e protegido no calor da cama e com a cabeça no peito do dono, mas o barulho da tempestade continuava, rebolei de um lado para o outro novamente e o cansaço deve ter falado mais alto e acabei por adormecer.
De manha soube que essa mesma tempestade destruí o uma série de casas, danificou n carros, e aí dei graças por estar bem enquanto outros estão mal ( e por ter deixado o carro na garagem ) continuava a chover, fui a varanda, fumei um cigarro enquanto admirava a chuva a cair, de uma maneira muito mais branda que a que caiu durante a noite, e a partir dai foi apenas um dia normal, estudo comer estudo e agora cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário