domingo, 19 de janeiro de 2014

Sexo

Fomos todos feitos para nos reproduzir, certo? Em linguagem corrente, para fazer sexo, para termos um ou mais parceiros e copularmos.
Então porque e que o sexo é tão tabu? Porque é que parece errado falar de sexo? Melhor, porque é que é tão difícil encontrar um parceiro? Não é suposto ser algo completamente banal? Algo para o qual fomos feitos? Então porque é que é um tópico proibido? Porque é que é algo falado com desdém e tão em segredo? Secalhar é porque a nossa sociedade ainda é muito retardada, secalhar é porque sempre o foi, mas a verdade é que sexo é sexo, e ninguém é santo por assim dizer, sem sexo não há vida, para quem não sabe ainda, não é a cegonha a trazer os bebes.
O sexo é um acto de prazer que tem como ultimo resultado a reprodução, é o meio de trazer ao mundo um novo ser vivo, se algum dia querem ter filhos vão ter de meter as mãos na massa e enterrar ou serem enterrados, no entanto hoje em dia esse ultimo resultado não é muito desejado, principalmente na minha idade, a cegonha pode esperar mais uns belos aninhos.
Para que complicar algo que é tão simples e que faz parte da nossa vida, o sexo é tão normal quanto fumar conduzir comer conversar, até pode ser um vicio, portanto para que fazer um tabu de algo que mais tarde ou mais cedo fará parte das nossas vidas? (peço desculpa aos padres e freiras, sem ofensas).


Sem comentários:

Enviar um comentário