segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Él crescendo

Uma espécie de Climax, um anuncio do fim, esta minha aventura pelo blog esta a acabar, apenas um dia me separa da conclusão desta viagem, uma viagem que estou seriamente a ponderar continuar, mas de uma maneira mais calma, nao publicando todos os dias, sem me sentir obrigado a tal, poder dar os meus desabafos e ter as minhas teorias malucas expostas para que estranhos que falem a lingua em que escrevo possam ler e saber o que se passa pelo meu cerebro, para saber as minhas filosofias, as minhas queixas, os meus pensamentos, a minha escrita, tudo...
Agora so mais um dia, e eu vou poder escrever sem a preocupaçao de passar a meia noite, so mais um dia e vou poder estar descansado para arranjar internet, apenas so mais um dia e vou me sentir livre de uma pequena prisão e vou deixar de ter obrigação de abrir uma porta para a liberdade.
Um dia apenas, e este é o anuncio do fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário